in

Saiba quanto Ticiane Pinheiro já engordou durante a gravidez – O Fuxico


Prestes a entrar no sexto mês de gestação, Ticiane Pinheiro afirma estar vivendo uma fase deliciosa e tem mantido a forma física.


“Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”, disse ela ao jornal O Globo.


A apresentadora, casada com o jornalista César Tralli, e mãe de Rafaella, do relacionamento com Roberto Justus, destacou que a gravidez de sua segunda filha, Manuella, tem sido tranquila.


“Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes, até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para. Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, essa gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo”.


À frente do matutino Hoje Em Dia, na Record, Tici passou apresentar, no último sábado (6), o Troca de Esposas, programa que ocupa agora o horário que, até então, era do Programa da Sabrina, e vai ao ar também nas noites de quinta-feira.


Rafaella Justus pede mais um irmão para a mãe
Ticiane Pinheiro posta foto de vestido azul e encanta fãs
‘Vai roubar meu horário?’, diz Datena para Roberto Justus
TV Fuxico: Saiba como será o parto de Ticiane Pinheiro!
Ticiane Pinheiro revela detalhes da gravidez em entrevista
Ticiane Pinheiro assusta colegas ao aparecer de cadeira de rodas

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

“Diana não deveria ter morrido”, afirma legista que investigou o acidente da princesa – Glamurama

Guedes afirma que reforma da Previdência é para já e critica novamente o sistema S – Jovem Pan FM