in

Sarah Ferguson não foi convidada para o casamento de Harry – O Fuxico


Sarah Ferguson não foi convidada para o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, dia 19 de maio, no Castelo de Windsor. Segundo o jornal Daily Star, ela não estará nem mesmo na recepção privada que o Príncipe Charles dará, após a cerimônia.

Foi o próprio Charles quem deu essa ordem, pois há tempos não mantém uma boa relação com a ex-esposa de seu irmão Andrew, por causa de alguns escândalos que ela protagonizou com a família no passado, razão pela qual a duquesa de York também não fora convidada ao casamento de William e Kate Middleton em 2011.

Segundo fontes, Harry não gostou de sua tia não ter sido convidada para a recepção, mas pediu que ela pudesse estar presente na cerimônia religiosa e no almoço após o casamento. Dizem que também esse pedido lhe foi negado.

E sendo assim, ele e Markle devem então jantar com Sarah e suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, dias antes do casamento.

William e Harry sempre tiveram uma estreita relação com sua tia Sarah, já que ela e sua mãe, Diana de Gales, eram grandes amigas.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Todas comemoram! Quem É Você Alasca? vai virar uma minissérie – O Fuxico

Geena Davis se divorcia pela quarta vez – O Fuxico