in

“se eu não estou mudando a vida das pessoas, o que estou fazendo?” – Beleza – Glamurama

“Quero que as pessoas se sintam completamente livres”, diz a artista / Crédito: Instagram

Em tempos de artistas se lançando no mundo da beleza, Lady Gaga é a mais nova celebridade a anunciar sua marca de cosméticos. A cantora, que sempre usou a maquiagem como forma de expressão, contou à “Allure Magazine” – uma das mais importantes revistas de beleza dos mundo e que ela é a capa da edição mais recente – um pouco sobre a ideologia por trás da ideia. “Quando me tornei a Lady Gaga, eu era mais nova e aconteceu porque descobri a maquiagem. “O poder dela de mudar a forma como você se sente quando se está para baixo significa muito para mim em um nível visceral e profundo”, conta.

Lady Gaga confessa ainda que, assim como faz com a música, a ideia da linha é mudar a vida das pessoas: “Quero que as pessoas se sintam completamente livres com essa linha, que façam o que quiserem com ela. Que usem toneladas, que comprem, ou não. Eu só quero que eles amem a mensagem. É como estar empolgado porque há uma festa na rua em que todos estão convidados. Se eu não estou mudando a vida das pessoas, o que estou fazendo?”, disse na entrevista

A Haus Laboratories  – marca de Gaga – já lançou a sua primeira coleção, que conta com sombras e batons em uma grande cartela de cores, das mais clássicas até as mais exóticas. O site entrega no Brasil e já é possível reservar os produtos, que ainda estão em pré-venda.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/lady-gaga-aparece-maravilhosa-na-capa-da-allure-e-fala-sobre-linha-de-maquiagem-se-eu-nao-estou-mudando-a-vida-das-pessoas-o-que-estou-fazendo/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Campeonato Inglês teve 4 erros de VAR em 40 jogos disputados – Jovem Pan FM