in

Segunda temporada de “Big Little Lies” estreia em junho com Meryl Streep em papel escrito para ela – Glamurama

Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Nicole Kidman, Zoe Kravitz e Laura Dern na segunda temporada de “Big Little Lies” // Divulgação

Boa notícia para quem, como nós, amou a primeira temporada de “Big Little Lies”. A continuação da série estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz vai estrear em junho, na HBO. A nova temporada será composta por sete episódios e vai ver as “Monterey Five” lutando para seguir com suas vidas após o homicídio que encerrou a 1ª temporada.

“Quando voltamos, suas vidas, parecem ótimas, mas só na superfície. As fissuras e as fraturas logo começam a emergir”, antecipa o criador David E. Kelley.

Entre as novidades mais comemoradas está a participação de Meryl Streep: “Era viciada na série. Achei que foi um exercício incrível do que sabemos e do que não sabemos sobre as pessoas, sobre família, amigos e sobre como isso flertou com o mistério das coisas”, conta a atriz, que interpreta Mary Louise Wright, a mãe de Perry, marido violento de Celeste (Nicole Kidman) que foi morto ao final da temporada depois de um confronto com o grupo de mulheres. “Tenho quatro filhos crescidos e estou interpretando alguém que está lidando com as deficiências de ser mãe… como você não pode voltar no tempo e consertar as coisas”, comenta ela.

Segundo Nicole, o papel em questão foi escrito para Meryl, tanto que a personagem se chama Mary Louise em uma referência ao nome real de Streep. Esse fato deixou a veterana, que não sabia de nada, chocada – no bom sentido. Mal podemos esperar pela estreia!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/segunda-temporada-de-big-little-lies-estreia-em-junho-com-meryl-streep-em-papel-escrito-para-ela/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

‘Ele era aquele tipo de gente que faz bem estar perto’, diz colega de Boechat – Jovem Pan FM