in

Segundo revista, Justin Bieber enfrenta depressão novamente – O Fuxico


Justin Bieber está passando por um momento delicado de acordo com a revista People. Fonte próxima ao astro teen garantiu que o problema não tem relação com o seu recente casamento com a modelo Hailey Baldwin – que assina agora usando o sobrenome do marido.


“Ele está muito feliz casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente”, revelou o informante. “Justin está recebendo tratamento e se sente confiante com a sua melhora”.


Outra fonte do veículo contou que a depressão estaria ligada ao estouro repentino na carreira e a fama que o cerca desde então.


Capa da recente edição da Vogue norte-americana, Bieber falou abertamente sobre lidar com a doença psicológica há um tempo. Sua última turnê para o disco Purpose (2015) agravou a situação durante o final.


“Eu fiquei muito depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, não falei sobre muita coisa e ainda estou processando tudo. Eu estava solitário e precisava de um tempo”, disse o cantor canadense.


Justin Bieber e Hailey Baldwin estariam arrependidos com casamento relâmpago
Hailey Baldwin revela como foi seu pedido de casamento
Zac Efron segue Selena Gomez em rede social e fãs piram
Justin Biber abre o jogo sobre as encrencas do passado
Justin Bieber e Hailey Baldwin não fizeram sexo antes de casar

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Morre, aos 96 anos, Bibi Ferreira, e teatro perde uma de suas grandes damas – Glamurama