in

Segundo Sol: Confusão no casamento de Clóvis e Gorete – Área Vip

Segundo Sol - Gorete e Clóvis (Segundo Sol - Gorete e Clóvis)
Segundo Sol – Gorete e Clóvis (Segundo Sol – Gorete e Clóvis)

Em Segundo Sol, o maior desejo de Clóvis (Luis Lobianco) – se casar com Gorete (Thalita Carauta) – não será concretizado facilmente. A festa já está rolando no bar de caranguejo quando Natalino (Leandro Daniel), que trabalha no evento como garçom, começa a provocar uma confusão, dizendo ser o noivo na frente de todos os convidados.

Desnorteados, os Falcão decidem seguir com a celebração enquanto o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz) se tranca no banheiro. Gorete dá os primeiros passos em direção ao altar, e o garçom aparece completamente desequilibrado. Angustiada por esconder de Clóvis quem é Natalino, a noiva tenta segurar o choro. Dodô (José de Abreu) pede que a juíza continue com as formalidades. Mas, quando Clóvis faz os votos, numa intensa declaração de amor a Gorete, ela cai num pranto desesperado de culpa.

Revelação

Diante de todos os convidados, Gorete anuncia que não vai mais se casar e confessa que mentiu sobre a paternidade do filho: Dodô (José de Abreu) não é o pai de Badu, e sim, Natalino.

Em choque, Clóvis e toda a família pedem para interromper a cerimônia e decidem conversar com Gorete em particular. Dentro de casa, a aspirante a cantora explica que mentiu por amor ao filho, porque desejava que Badu tivesse um bom pai. Ainda assim, ela é acusada de farsante, principalmente por Dodô, o mais prejudicado com a história. Naná (Arlete Salles) é a única a defender Gorete, que, com os olhos marejados, se despede de Clóvis. Antes de partir, ela faz um carinho no amado, que, inesperadamente, a impede de sair e diz que quer se casar com ela mesmo assim.

Enfim casados

Pressionado por inúmeras críticas, o caçula dos Falcão alega que o amor é o que importa na relação entre os dois. E que já se considera pai de Badu, independentemente de qualquer laço de sangue. Gorete mal acredita no que ouve e não consegue conter a felicidade. A família, comovida, dá o aval para que o casamento aconteça.

Ao som de “Sal na Pele”, a noiva entra ao lado de Dodô. Frente à juíza, o casal confirma a união. Explodindo de alegria, Clóvis dá um beijo apaixonado em Gorete, e Badu se junta a eles para celebrar o grande momento.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (11/10):

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Clóvis e Gorete se preparam para seu casamento, mas Natalino afirma ser o noivo. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa briga com Maura. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

Veja também:

Fonte Oficial: Área VIP.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Luísa Sonza lança música que estará na trilha de nova novela da Globo e entrega que fará uma ponta na trama – Glamurama

Simaria causa com nova foto e fãs destacam: ‘Turbinada!’ – Área Vip