in

Segundo Sol: Remy sai da prisão e inicia reviravolta – O Fuxico


Após ser detido, até que toda a verdade sobre sua suposta morte seja esclarecida, Remy (Vladimir Brichta) deve iniciar um verdadeiro processo de redenção, nos capítulos finais de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo. De acordo com o site Observatório da Televisão, assim que deixar a prisão, o vilão, aliás, deve reencontrar ninguém menos que Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco).


“Vocês não sabem a alegria que vocês estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, chega a afirmar ele, antes de também receber uma bela declaração, da própria mãe.


“A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia (Giovanna Antonelli) foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, diz Naná.


Dodô também faz questão de falar do malandro.


“Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo para se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, declara ele.


“Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”, conclui Remy, em tal ocasião.


Será mesmo que o malandro vai se transformar, radicalmente?


Segundo Sol: Valentim dá nova chance para Karola
Segundo Sol: Inspire-se nos looks da malvada Laureta
Segundo Sol: Remy ataca Beto e tenta sufocá-lo

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Terceiro dia de SPFW é dominado estampas mil e alfaiataria sustentável – Moda – Glamurama

Madonna está procurando um chef de cozinha e o salário é dos bons. Aos detalhes! – Glamurama