in

Sessão nostalgia! Sete lugares para os fãs de filmes teen dos anos 2000 visitarem já – Glamurama

Precisamos admitir:  os anos 2000 foram marcantes para o produtores de filmes para adolescentes. Seja esperando encontrar um amor como o de Troy e Gabriella, de “High School Musical”, ou dançando pelas ruas de Barcelona como as “Cheetah Girls”. Para quem já sonhou reviver suas fantasias juvenis, aqui estão os endereços dos lugares icônicos que aparecem nestas produções.

Quartel do corpo de bombeiros de “O Diário da Princesa” – São Francisco, EUA

Quartel do corpo de bombeiros de “O Diário da Princesa” – São Francisco, EUA || Créditos: Reprodução

Você provavelmente quis ter uma vida excêntrica como Mia e Helen Thermopolis de “O Diário da Princesa”. Escalar rochas, pintar com balões e dardos, andar de scooters até a escola e morar em um quartel de bombeiros transformado em uma casa parece o tipo de vida artística incrível. Em novembro de 2014, o humilde domicílio de Mia estava no mercado por quase US $ 2,3 milhões, segundo a Curbed San Francisco. Mas você pode visitar o endereço sem desembolsar tanto dinheiro, na Av. Brasil 724, no bairro Excelsior de São Francico, nos Estados Unidos. (Leve um diário e uma coroa para se sentir como Mia)

Snow Canyon Country Club aka Lava Springs Country Club de “High School Musical 2” – St. George, EUA

Snow Canyon Country Club aka Lava Springs Country Club de “High School Musical 2” – St. George, EUA || Créditos: Reprodução

Lar de uma das cenas mais românticas da Disney Channel, a entrada no Snow Canyon Country Club se transformou no Lava Springs Country Club para um dos filmes mais virais entre os adolescentes “High School Musical 2”.

Parque Güell de “The Cheetah Girls 2” – Barcelona, Espanha 

Parque Güell de “The Cheetah Girls 2” – Barcelona, Espanha || Créditos: Reprodução

Você provavelmente quis escolher uma faculdade que tivesse um programa de estudos na Espanha, só para que  pudesse dançar no Parque Güell de Barcelona cantando “Strut”, como as Cheetah Girls. Mesmo que não tenha um boy tocando violão e seguindo você por aí, é fácil visitar o núcleo monumental do parque comprando ingressos por 7,50 euros.

Fontana di Trevi de “Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar” – Roma – Itália

Fontana di Trevi de “Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar” – Roma – Itália || Créditos: Reprodução

Embora seja um dos pontos turísticos mais famosos (e lotados) de Roma, quem assistiu “Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar”, vai ser sempre o local onde Lizzie conheceu Paolo. Não se esqueça de recriar o lance da moeda de Lizzie!

Vila Oia de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2” – Santorini, Grécia  

Vila Oia de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2” – Santorini, Grécia || Créditos: Reprodução

Tudo sobre a história de Lena, Carmen, Tibby e Bridget era o sonho de qualquer adolescente: amigas que se conheciam desde sempre, aquelas calças favoritas com uma vida inteira de lembranças e uma viagem a uma das mais belas ilhas do mundo. Se você está pensando em planejar uma viagem com seu squad que inclui andar de burro por degraus de paralelepípedos e posar na frente de penhascos que pairam sobre águas cristalinas, não procure mais, Santorini é o lugar!

Universidade de Toronto de “Meninas Malvadas” – Toronto, Canadá

Universidade de Toronto de “Meninas Malvadas” – Toronto, Canadá || Créditos: Reprodução

Se não existe limite para o seu amor por “Meninas Malvadas”, vá para Toronto para visitar o local onde Cady conseguiu a vitória dos North Shore Mathletes. Segundo o site da universidade, o local é usado para cerimônias de convocação da faculdade e eventos adicionais ao campus.

Dois lugares ao mesmo tempo de “Um amor para recordar” – Carolina do Norte e Virginia, EUA

Dois lugares ao mesmo tempo de “Um amor para recordar” – Carolina do Norte e Virginia, EUA || Créditos: Reprodução

No início dos anos 2000 “Um amor para recordar” foi um dos primeiros filmes que nos fez chorar como bebês pelo casal apaixonado. Na trama, Landon ajudava Jamie a cumprir sua lista de vontades quando descobre que ela tem câncer. Um deles é estar em dois lugares ao mesmo tempo, então ele a leva para a fronteira entre a Carolina do Norte e a Virgínia. Embora não saibamos de que parte da linha eles estão, sabemos que muitas das cenas foram feitas em Wilmington, Atkinson e Southport, na Carolina do Norte.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/GlamuramaPeloMundo/~3/jVYaaQBFOhc/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Paula Amorim posa de biquíni e quebra a web. Veja! – O Fuxico

Revista diz que Ryan Reynolds e Blake Lively terão gêmeos – O Fuxico