in

Simone faz surpresa e emociona Carlinhos Maia – O Fuxico


Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, dividindo com seus seguidores os divertidos momentos de sua vila em Penedo, no interior do Alagoas, Carlinhos Maia foi às lágrimas na noite de terça-feira (12), durante a festa junina em comemoração ao seu aniversário de 25 anos.


Ele festejava animadamente com seus amigos e vizinhos, quando foi surpreendido pela chegada de Simone, da dupla com Simaria. Amiga do youtuber, a cantora fez uma surpresa e apareceu cantando em sua festa. Carlinhos ficou paralisado e foi às lágrimas nos braços da coleguinha.


Simone também se emocionou. “Eu estou tão feliz de estar aqui. Você nem imagina”, disse ela.


“Isso é real? Ter você na minha vila? No meu mundo, no meu chão de barro! Você foi meu melhor presente, minha fada madrinha. Esperava todos os presentes hoje. Mas você foi de Deus!!! Te amo infinito”, agradeceu o humorista legendando o vídeo do momento em que ela chega à festa.


Carlinhos Maia participou do videoclipe da música Regime Fechado, estreitando ainda mais a amizade com Simone. Acompanhada pelo marido, Kaká Diniz, a cantora fez questão de conhecer a vizinhança de Carlinhos.


“Você encanta todos pela sua verdade, honestidade e compaixão com todos! Que emoção conhecer de perto uma vila que transborda de tanto amor. Muitos sorrisos, muitas alegrias, muitas emoções. Meu coração se enche de amor e felicidade em ver onde você conseguiu chegar e vai ainda muito mais além!! Te amo meu irmão. Que Deus preencha sua vida com muito amor e paz! Parabéns”, escreveu Simone em suas redes sociais, legendando uma foto abraçada ao amigo.  



Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Eduardo Costa abre o coração e declara seu amor por Victória Villarim – Área Vip

Ícone de moda, Meghan Markle tem um “personal stylist” pra lá de chique. Adivinha quem é? – Glamurama