in

Stormi vai ser influenciadora digital como a mãe Kylie Jenner. Glamurama prova em 5 momentos… – Glamurama

A pequena recentemente virou assunto na internet por sua fofura e estilo / Crédito: Instagram

Nós sabemos que, quando o assunto são redes sociais, a família Kardashian e Jenner dominam a arte de conseguir milhões de likes. Mas nada de Kim, Khloe, Kourtney ou Kendall. Quem está roubando mesmo a cena é Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott. A pequena sempre está com um look fofo, ou protagonizando algum vídeo engraçado postado pela influencer. E as fofuras da pequena rendem milhões de likes e viram assunto em todo mundo. Por isso, separamos alguns momentos que Stormi quebrou a internet. Prepare-se!

A primeira foto

Stormi quebrou a internet assim que nasceu. A primeira foto postada por Kylie é até agora uma das mais curtidas de todo o Instagram, com quase 19 milhões de likes. Fofura!

Look combinando

Meses depois, Stormi já apareceu com um look igual ao de Kylie. Para uma festa, as duas se fantasiaram de borboleta e a foto atingiu a marca de 11 milhões de likes.

Estilo desde pequena

Desde que começou a dar os primeiros passos, Stormi já mostrou que tem muita personalidade, e estilo. Ela apareceu no Instagram da mãe com diversos looks diferentes e, claro, nunca erra no visual. Dá só uma olhada!

Fantasia de Halloween

Stormi virou o assunto da semana ao aparecer vestida de Kylie Jenner na festa de Halloween da família. A produção contou com o icônico vestido com plumas lilás usado por Kylie no MET Gala deste ano e, claro, uma peruca da mesma cor. Para completar o visual, uma bolsa prata, cheia de brilho. A publicação rendeu 12 milhões de likes.

Os vídeos mais bombados do Instagram

A pequena não arrasa só nas fotos. Os seus vídeos também são incríveis e sempre rendem milhões de visualizações. No primeiro, com 28 milhões de views, Stormi dança a música Rise & Shine, cantada por Kylie e ainda pede pelas músicas de Travis Scott. E, no vídeo mais recente, Stormi resolveu jogar basquete e mostrou que tem potencial para o esporte. “Kylie, isso fez o meu coração sorrir”, escreveu Kendall nos comentários. “Eu gostaria de colocar ela no meu bolso”, disse Hailey Bieber. Bem, não é só ela que tem essa vontade!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/stormi-vai-ser-influenciadora-digital-como-a-mae-kylie-jenner-glamurama-prova-em-5-momentos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Ataque contra manifestantes no Iraque mata 18; protestos já fazem 240 vítimas – Jovem Pan FM