in

Taylor Swift foi para uma escola de gatos para papel em ‘Cats’ – Jovem Pan FM

ReproduçãoTaylor Swift aprendeu a ser um gato para papel em “Cats”

Taylor Swift gosta muito de gatos, então não pensou duas vezes quando foi convidada para participar da adaptação cinematográfica do musical “Cats”, um dos mais icônicos da Broadway. Em entrevista ao site da revista Time, a cantora revelou que até frequentou uma escola de gatos para se preparar para o papel.

“Eu fui para a escola de gatos que eles tinham no set de filmagens e estava disponível para nós”, contou Taylor. “Aprendi a ser um gato”, disse, sem contar o que de fato aprendeu na tal escola.

A cantora foi eleita pela revista como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Na entrevista, ela afirmou que os gatos são a coisa que mais a influenciam na vida. “Eles são muito independentes, muito capazes de lidar com a própria vida. Se eles estiverem a fim, talvez te deem um pouco de atenção. Eu respeito muito isso”, explicou. Não por coincidência, o clipe de “ME!”, que ela lançou nesta sexta-feira (26), tem muitos gatos.

O filme “Cats” está previsto para estrear em 26 de dezembro. Além de Taylor Swift, também estão no elenco Jennifer Hudson, James Corden, Rebel Wilson, Jason Derulo, Idris Elba, Ray Winstone, Ian McKellen e Judi Dench.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/taylor-swift-foi-para-uma-escola-de-gatos-para-papel-em-cats.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Suzana Alves é só simpatia e estilo ao prestigiar evento – O Fuxico