in

Técnico pede e Arsenal entra em concorrência com PSG por Malcom, segundo jornal – Jovem Pan FM

Divulgação FCBMalcom

O técnico Unai Emery pediu que o Arsenal entre na briga com o PSG para tirar o atacante brasileiro Malcom do Barcelona. A saída do ex-Corinthians seria a primeira a abrir espaço no ataque catalão para comportar as chegadas de Griezmann e Neymar.

Segundo o jornal inglês The Sun, os Gunners desejam contar com o brasileiro por empréstimo, mas o Barça quer uma venda em definitivo. O Arsenal tenta um empréstimo por uma temporada com a possibilidade de compra ao final do primeiro acordo.

Malcom se destacou no futebol no Corinthians, foi campeão brasileiro com Tite em 2015 e contratado pelo Bordeaux, da França. No clube francês, já fez uma primeira temporada de destaque e chamou a atenção do Barcelona. O clube catalão desembolsou € 41 milhões (R% 174 milhões) para tirar o brasileiro do Bordeaux.

Malcom não conseguiu ter o mesmo destaque no Barça. Na última temporada, foram 24 jogos, quatro gols e duas assistências. O atacante chegou a ser sondado por clubes chineses, mas não quis levar o negócio em diante.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/tecnico-pede-e-arsenal-entra-em-concorrencia-com-psg-por-malcom-segundo-jornal.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Sucesso na telona lançado há 25 anos, Forrest Gump estaria bilionário hoje. Entenda como! – Glamurama

Operação Condor: Justiça italiana condena 24 pessoas à prisão perpétua – Jovem Pan FM