in

Tímido, Vinicius Junior é sacado por Zidane e vê substituto marcar em vitória do Real Madrid  – Jovem Pan FM

Salvador Sas/EFEVinicius Junior não foi bem no triunfo do Real Madrid sobre o Celta de Vigo

Convocado por Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro, Vinicius Junior foi titular, mas não jogou bem neste sábado, na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol. O time merengue venceu o Celta de Vigo por 3 a 1, fora de casa. 

Sem Hazard, machucado, Zidane escalou um trio de ataque com Vinicius, Benzema e Bale. O brasileiro jogou aberto pela esquerda, mas, tímido, não arriscou, errou algumas jogadas simples e pouco contribuiu para o Real Madrid. 

Em um dia ruim, o jovem de 19 anos foi substituído aos 24min do segundo tempo, quando o Real já vencia por 2 a 0 – com gols de Kroos e Benzema. Vinicius deu lugar ao espanhol Lucas Vázques, que, em poucos minutos, foi melhor que o ex-flamenguista. Foi dele, inclusive, o terceiro gol dos merengues na partida. 

Outro destaque do jogo foi Luka Modric. O atual melhor do mundo, no entanto, chamou a atenção negativamente. Ele recebeu o cartão vermelho direto e foi expulso aos 10min da segunda etapa por ter tentado agredir Denis Suárez.

Iker Losada, no último minuto, anotou o único gol dos donos da casa no encontro válido pela 1ª rodada de La Liga.  

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/timido-vinicius-junior-e-sacado-por-zidane-e-ve-substituto-marcar-em-vitoria-do-real-madrid.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Stefano Tonchi está em pé de guerra com editora dos EUA para a qual trabalhou durante anos. Aos fatos! – Glamurama