in

Tite, Coutinho e Ederson são criticados nas redes após derrota da seleção brasileira; veja – Jovem Pan FM

EFE/EPA/ADAM SCoutinho não foi bem na derrota da seleção brasileira

A derrota da seleção brasileira por 1 a 0 diante do Peru não passou despercebida nas redes sociais. Por mais que o jogo tenha terminado quase às 02h (de Brasília) desta quarta-feira (11), muitos torcedores acompanharam o revés do Brasil, que não apresentou um bom futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos. Horas depois do amistoso, Tite, Philippe Coutinho e Ederson foram os escolhidos como os principais culpados pelo amargo resultado.

Ainda que a Canarinho tenha sofrido sua primeira derrota desde a eliminação na Copa do Mundo de 2018, a  hashtag #ForaTite virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje. Internautas estão questionando a escalação e as improvisações do treinador diante dos peruanos.

É bem verdade que, em alguns casos, torcedores estão lembrando que Tite, recentemente, conduziu a seleção brasileira ao título da Copa América, realizada no Brasil entre Junho e Julho.

Outro nome lembrado extremamente criticado na internet é o de Ederson. Titular no lugar do lesionado Alisson, o arqueiro saiu mal no gol do Peru e, nos minutos finais do confronto, ainda errou na saída de bola, quase entregando o segundo ao adversário.

Philippe Coutinho, discreto na partida realizada nos EUA, também foi alvo de críticas. O meio-campista, que também não viveu bom momento no Barcelona na temporada passada, foi alvo de muitos torcedores.

Veja algumas críticas abaixo:

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/tite-coutinho-e-ederson-sao-criticados-nas-redes-apos-derrota-da-selecao-brasileira-veja.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Millie Bobby Brown vai produzir filme para Netflix com sua irmã – Jovem Pan FM