in

Velório do corpo de Boechat será no Museu da Imagem e do Som – O Fuxico

Velório do corpo de Boechat será no Museu da Imagem e do Som - Divulgação/Band


O velório do corpo do jornalista Ricardo Boechat será realizado a partir das 22h30 desta segunda-feira (11) no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.


A cerimônia será aberta ao público até às 14h de terça-feira (12). O local e o horário da cremação do corpo do jornalista não serão revelados. 


O Acidente


O jornalista Ricardo Boechat, 66 anos, morreu na queda do helicóptero que caiu nesta segunda-feira (11), de manhã, no Rodoanel, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo governo do estado. Além de Boechat, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave carbonizado. O chamado de socorro foi feita às 12h14. 


Boechat tinha uma palestra em Campinas e estava retornando para São Paulo a caminho da Band, emissora na qual trabalhava.O jornalista deixou seis filhos e era casado com Veruska Seibel Boechat. Sempre ligado à família, Boechat sempre se referia a mãe, Dona Mercedes, com muito carinho.


Viúva de Boechat se pronuncia: ‘Pior dia da minha vida’
Milton Neves se emociona ao falar de Boechat: ‘Inacreditável’
Jô Soares sobre Ricardo Boechat: ‘Poucas mortes me abalaram assim’
Emocionada, Sandra Annenberg lamenta a morte de Ricardo Boechat na TV
Em respeito a Boechat, Rádio Band News interrompe programação
Band emite comunicado lamentando a morte de Ricardo Boechat

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Estúdio Vidya e Balletto armam get together no Shopping Cidade Jardim – Glamurama