in

Verão 90: Após muitos anos, Manu e João se reencontram – O Fuxico

Verão 90: Após muitos anos, Manu e João se reencontram - Divulgação/TV Globo/João Cotta


O primeiro capítulo de Verão 90, nova novela das 19h da Globo, já deve ser de muitas emoções. Tudo porque, depois de passarem vários anos longe, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) devem se reencontrar, em uma cena que promete chamar atenção.


Vale lembrar que os dois formavam, junto com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), na infância, o grupo Patotinha Mágica, um dos grandes fenômenos dos anos 90, na novela.


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Nos anos 80, Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante. João e Jerônimo ficam interessados e fogem para o Rio para participar da seleção. Os dois são escolhidos e a Patotinha Mágica vira um trio. João desmaia no palco durante uma grande apresentação e é decretado o fim do grupo. Lidiane proíbe Manu e João de se encontrarem. Nos anos 90, João comanda um programa na rádio Maremoto. Manu, uma jovem aspirante a atriz, não tem sucesso na carreira. Jerônimo vive em Armação do Sul sem ocupação definida. Kika avisa a Manu sobre um teste no filme de Herculano. Manu e João se reencontram por acaso após muitos anos.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Lúcio Vieira Lima, Marcelo Odebrecht e mais três são denunciados pela PGR – Jovem Pan FM