in

Verão 90: Herculano pede o divórcio para Gisela – O Fuxico

Verão 90: Herculano pede o divórcio para Gisela - Divulgação/TV Globo/João Cotta


Pelo visto, Herculano (Humberto Martins) viu sua vida mudar completamente, após ter conhecido Janaína (Dira Paes). No capítulo desta terça-feira (5) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, ele, aliás, deve tomar uma importante decisão.


Tudo porque, após contar para Gisela (Débora Nascimento) que está endividado, o ex-ator afirma que quer se separar da esposa.


Vale lembrar que Herculano chegou a passar a noite com Janaína, mãe de João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Tutano, Magaiver e Louro conseguem escapar da polícia. Isadora recebe alta do hospital. Guilherme Augusto decide deixar Armação do Sul depois que Herculano avisa sobre a suspensão das filmagens. Jerônimo furta as joias de Janaína e o dinheiro de Celestine com a intenção de fugir. João desconfia que Jerônimo usou seu carro e comenta com Janaína. Madá consulta as cartas para Álamo. João procura Jerônimo para tranquilizar a mãe. Herculano conta a Gisele que está endividado. Tutano, Magaiver e Louro invadem a pousada atrás de Jerônimo. Herculano deixa claro para Gisele que quer o divórcio. João deduz que o irmão pode estar envolvido no assalto ao mercado. Celestine se desespera ao constatar que roubaram seus dólares. Jerônimo chega ao Rio de Janeiro.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Aquecimento global vai mudar a cor dos oceanos até o fim deste século – Jovem Pan FM