in

Verão 90: Janaína e João viajam para o Rio de Janeiro – O Fuxico

Verão 90: Janaína e João viajam para o Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior


Após o sumiço de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Janaína (Dira Paes) e João (Rafael Vitti) devem viajar, no capítulo desta quarta-feira (6) de Verão 90, novela das 19h da Globo, para o Rio de Janeiro, em busca justamente do rapaz.


Vale lembrar que ele acabou tendo que fugir, após ser praticamente flagrado participando de um assalto, ao lado de outros rapazes.


Será que os três vão conseguir se reencontrar, na Cidade Maravilhosa?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão. Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Procuradoria pede condenação de Paulo Vieira de Souza por desvios de R$ 7,7 milhões na Dersa – Jovem Pan FM