in

Verão 90: Nicole decide beijar João – O Fuxico

Verão 90: Nicole decide beijar João - Divulgação/TV Globo/Victor Pollak


Mesmo apenas como amante, Nicole (Bárbara França) parece estar muito apaixonada por Quinzinho (Caio Paduan). No capítulo desta terça-feira (12) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, a jovem loira, contudo, deve ficar bem irritada, com o filho de Quinzão (Alexandre Borges).


Já ciente que o rapaz beijou Dandara (Dandara Mariana), Nicole, então, decide beijar ninguém mais, ninguém menos que João (Rafael Vitti).


Vale lembrar que, recentemente, o protagonista viu seu relacionamento com Manu (Isabelle Drummond) ser prejudicado, após a mocinha do folhetim flagrar Moana (Giovana Cordeiro) em sua cama.


E agora? O que será que vai acontecer?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Congresso lamenta morte de Boechat; Kajuru diz que vai ‘chorar muito ainda a perda do irmão’ – Jovem Pan FM