in

Versace icônico usado por J.Lo em 2000, que deu origem ao Google Image, vira tênis. Entenda! – Glamurama

J.Lo com icônico Versace que acaba de virar chunky sneaker // Getty Images / Divulgação

Icônico – e polêmico -, o longo Versace que Jennifer Lopez usou no Grammy de 2000, aquele verde que deixava quase toda a frente de seu corpo à mostra, lembra?, acaba de ganhar uma versão bem mais comportada.

Depois de ser reeditado por Donatella Versace na coleção de pre-fall 2019, o vestido virou tênis em uma collab com a Concepts. A parceria da Versace com a label rendeu um legítimo chunky sneaker com a mesma estampa de folhas batizado Chain Reaction.

Com versões para mulheres e homens, o modelo está à venda no site da Concepts por US$ 1075 (cerca de R$ 4 mil).

Agora, uma curiosidade que pouca gente sabe sobre a foto da cantora com o Versace no Grammy é que os acessos no Google atrás da imagem dela com a roupa foi tão gigante na época que a empresa teve a ideia de criar o Google Image. Em entrevista publicada em 2015, Eric Schmidt, então presidente executivo do Google (atual Alphabet Inc.), revelou: “Na época, era a consulta de pesquisa mais popular que já tínhamos visto. Mas não tínhamos uma maneira infalível de dar aos usuários exatamente o que eles queriam : a imagem de J.Lo vestindo esse vestido. Aí veio o Google Image”. Isso é que é quebrar a internet!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/versace-iconico-usado-por-j-lo-em-2000-que-deu-origem-ao-google-image-vira-tenis-entenda/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Anthony Hopkins é papa Bento XVI em filme da Netflix dirigido por Fernando Meirelles – Jovem Pan FM