in

Vinícius Jr. pede concentração ao Real Madrid após tropeço na Champions – Jovem Pan FM

EFE/ Juanjo MartínVinícius Jr, atacante do Real Madrid

O atacante Vinícius Junior, do Real Madrid,  deixou o Santiago Bernabéu revoltado após o empate em 2 a 2 contra o Club Brugge, na última terça-feira (1º), em jogo válido pela Liga dos Campeões. O brasileiro detonou o desempenho da equipe apresentando na etapa inicial e pediu mais concentração.

“Não fizemos nada no primeiro tempo. É preciso se concentrar mais para o próximo jogo. Isso não pode voltar a acontecer. Temos a confiança de que vamos vencer os próximos jogos e nos classificar”, falou a promessa, em entrevista à emissora “Movistar”.

Vinícius entrou na partida aos 22 do segundo tempo para substituir Lucas Vázquez. Arisco, ele incomodou a defesa adversária ajudou a buscar igualdade na Espanha. Ainda assim, o ex-Flamengo lamentou o resultado.

“Foi um jogo muito difícil. Estamos todos muito tristes, mas temos que nos concentrar para que no próximo jogo isso não nos aconteça. Em casa, é muito importante vencer os jogos. Precisamos estar mais concentrados para que não volte a haver estes erros. Chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Temos que melhorar”, disse.

Por fim, Vinícius revelou a conversa que teve com o treinador Zinédine Zidane antes de ingressar no duelo.

“Ele nos disse para fazermos o que sabemos, e acho que fomos bem no segundo tempo. No primeiro, não. Temos que manter para o futuro a gana de vencer que tivemos no segundo tempo”, considerou.

O Real é o lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto em duas rodadas. Líder, O PSG soma 6 pontos e tem 100% de aproveitamento.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/vinicius-jr-pede-concentracao-ao-real-madrid-apos-tropeco-na-champions.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Semana de Moda de Paris sofre com ataques… Justin Timberlake foi a vítima dessa vez – Moda – Glamurama