in

“Você não é mais sensual e bonita?” – Glamurama

Gwyneth Paltrow // Getty Images

Gwyneth Paltrow fez uma avaliação franca do processo de envelhecimento. Aos 46 anos, a atriz confessou em seui podcast – Goop The Beautiful Closet – que se sentiu rotulada quando era mais jovem e mais recentemente teve crises de identidade. “Ao ganhar rugas e se aproximar da menopausa, e todas essas coisas… o que acontece com a sua identidade como mulher se você não é mais sensual e bonita?”

Gwyneth acredita que a auto-aceitação é a chave de tudo. Defensora de um estilo de vida mais natural, sem grandes intervenções estéticas, alimentação equilibrada e exercícios físicos, ela acredita que ‘à medida em que você envelhece, sua beleza interior irradia para fora’. “Felizmente, o que acontece em paralelo é que você começa a gostar mais de si mesmo. Você chega a um ponto que é quase como se sua pulsação diminuísse e sua beleza interior estivesse realmente se expandindo. É essa mudança engraçada que está acontecendo comigo”. Clique aqui para conferir o podcast.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/aos-46-gwyneth-paltrow-filosofa-sobre-o-processo-de-envelhecimento-voce-nao-e-mais-sensual-e-bonita/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Polícia encontra mais dois veículos usados em roubo de ouro no Aeroporto de Guarulhos – Jovem Pan FM