Como Fazer Uma Mulher Gozar Gostoso [Tutorial Completo]

Como Fazer Uma Mulher Gozar Gostoso – Veja esse tutorial completo de como fazer uma mulher sentir prazer e gozar bem gostoso durante o sexo.

Como Fazer Uma Mulher Gozar

Talvez não haja uma das coisas mais frustrantes no sexo do que só uma das partes conseguir chegar ao orgasmo. Isso estraga um pouco do clima da coisa e deixa o ambiente bastante estranho. Além disso, nada mais justo do que permitir que os dois atinjam o máximo do prazer. Por isso, se você veio aqui aprender como fazer uma mulher gozar, pode apostar que sairá daqui com as melhores dicas.

De acordo com muitos especialistas, por volta de 35% das mulheres nunca gozam durante o sexo. Isso pode estar relacionado com a maneira com a qual as coisas acontecem, principalmente porque para o homem é mais fácil e elas precisam de maiores cuidados para chegar lá.

Como fazer uma mulher gozar nas preliminares?

Uma das principais maneiras de fazer com que uma mulher goze naturalmente, com toda a certeza, é durante as preliminares. É exatamente nesse momento em que seus parceiros devem tomar mais cuidado e oferecer toda a atenção necessária para que elas sintam cada vez mais prazer até chegar ao momento mais esperado.

O ideal é colocar na cabeça que nem sempre a penetração, e somente ela, será o suficiente para que uma mulher atinja o orgasmo. Sendo assim, o ideal é ter carinho por elas e buscar suas zonas erógenas para quem sejam estimuladas no ato.

As preliminares podem envolver beijos intensos, carícias em locais que a mulher mais gostam, mãos que passeiam pelo corpo e, ao mesmo tempo, alguns apertos mais firmes sobre a pele. Nem sempre uma preliminar exige ir diretamente para a zona erógena da mulher.

É importante avaliar todas as reações da sua parceira, para que ela vá guiando o próprio prazer. Assim, você conseguirá ser mais assertivo na hora de proporcionar prazer para ambos os lados. Assim, quando sua mulher estiver devidamente excitada, a penetração poderá ocorrer.

Não tenha pressa

Outra boa dica para quem quer saber como fazer uma mulher gozar é não ter pressa. Uma das coisas que as mulheres menos precisam, com toda a certeza, é que os homens tenham pressa em lhe dar prazer. Sendo assim, respire bem fundo e aprecie o momento a dois para tirar as melhores reações de sua parceira.

Essa, com toda a certeza, é uma das dicas de ouro. É válido lembrar que a sua parceira precisa ser devidamente estimulada e, por isso, a pressa se torna inimiga da perfeição. Pergunte para ela onde gosta de ser tocada e faça isso com carinho, bem devagar, deixando que a sua companheira dite o ritmo da coisa.

A maior parte dos homens acaba ficando excitado graças ao estímulo visual. No entanto, com as mulheres é diferente. Para elas, vale muito mais ter um contato mais sexual e excitante, deixando-as completamente inebriadas. Sussurrar algumas coisas em seu ouvido pode ser uma boa ideia.

Para saber como fazer uma mulher gozar, explore cada pedaço do corpo da sua parceira, trabalhando sua vontade e desejo que, com toda a certeza, serão os principais pilares aos quais irá se agarrar durante o orgasmo.

Veja também:

Use produtos eróticos

Alguns casais ainda enfrentam os tabus dos brinquedos sexuais na cama. No entanto, é possível pensar que a falta deles podem ser o problema da ausência de orgasmos. Por isso, não custa tentar, ainda mais quando ambas as partes se mostram interessadas, mas não têm coragem de dizer. Nunca abram mão do próprio prazer.

São muitos os produtos que podem ser encontrados no mercado, desde aqueles usados individualmente quanto aqueles que podem ser compartilhados pelo casal para estimular os dois lados. Dentre os mais buscados para saber como fazer uma mulher gozar, com toda a certeza, estão os vibrados e os sugadores de clitóris.

Você sabia que o clitóris é a zona erógena da mulher que mais pode fazer com que ela prazer? Por isso, estimular o local é de extrema importância e merece uma atenção ainda maior. Sendo assim, busque por brinquedos, individuais ou compartilhados, que possuam essa função estimulante.

É importante lembrar que a vida sexual do casal é muito importante de ser levada adiante e não deve sucumbir aos tabus da sociedade. O que realmente importa é ter uma boa experiência, onde os dois lados se divirtam e sintam todo o prazer que é necessário em um momento íntimo.

Como Fazer Uma Mulher Gozar

Como fazer uma mulher gozar com sexo oral?

Ainda que o sexo oral esteja integrado às preliminares, é sempre importante ressaltar toda a importância desse tipo de sexo, principalmente para a mulher. Por lidar diretamente com uma zona tão sensível e cheia de terminações nervosas, sua estimulação é de extrema importância para ajudá-la ao chegar ao orgasmo.

É muito comum, inclusive, que muitas mulheres acabem gozando durante o processo, visto que lida com um momento de toque bem direto no local onde mais são estimuladas. Por isso, o parceiro precisa se dedicar para aprender as melhores técnicas, que a ajudem a ter o máximo de prazer possível.

Para saber como fazer a mulher gozar com oral, é interessante lembrar que você não deve somente colocar a língua na região da vagina. É preciso ter calma, paciência e empatia para com a sua parceira. Busque por técnicas que poderão facilitar o seu trabalho.

Como Fazer Uma Mulher Gozar

Orgasmo antes da penetração

Para as mulheres, a penetração não é o momento mais estimulante do sexo. Sendo assim, elas precisam de outro tipo de apoio para conseguir sentir o máximo do prazer, que pode ser resumido no orgasmo. Por isso, fazê-la gozar antes da penetração é importante.

Algumas mulheres podem até sentir prazer durante o ato sexual em si, mas não são maioria. Busque uma maneira de dar prazer para a sua companheira antes mesmo de começarem, visto que ela ficará mais lubrificada e, ainda por cima, aumentará a sua facilidade na hora de penetrar.

O ideal é que você saiba exatamente do que a sua parceira precisa. No momento das preliminares, antes mesmo da penetração, pergunte do que ela gosta, se os toques devem se manter ali ou se precisam se espalhar por outros locais do corpo. O diálogo sempre será a melhor resposta.

Conclusão sobre como fazer uma mulher gozar

O sexo não tem manual de instruções, tudo deve acontecer naturalmente e cada casal deve encontrar seu ponto de equilíbrio. Se você não sabe como fazer sua parceira gozar enquanto estão se relacionando, converse com ela e peça instruções sobre o que ela gosta que você faça.

No sexo, a melhor saída sempre será o diálogo. No mais, lembre-se que a mulher se excita pelo que sente e não pelo que vê, então, à toque suavemente, não seja apressado, beije cada centímetro de seu corpo e capriche muito na hora do sexo oral. Não fique achando que você precisa aumentar o pênis ou mesmo comprar produtos mirabolantes para satisfazer sua parceira. Siga o que ela disser e tudo ficará perfeito para os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo
Veja também: Videos de Corno - Vídeos de Incesto - Fotos Porno - Conto Erótico - Xvideos - Videos de Sexo - Fotos de Sexo - Fotos de Bucetas - Hentai Brasil - Sexo - Contos eróticos amadores - Contos de Sexo - Loop das famosas - Punheta gay - Sexo gay