Técnica de Jelqing | Exercício Jelq Funciona?

Técnica de Jelqing – Exercício Jelq Funciona? Veja tudo sobre a técnica de Jelqing ou apenas Exercício Jelq para aumentar o pênis, saiba como fazer e quais os resultados pode conseguir.

Você já conhece a técnica de Técnica de Jelqing? Ela vem se tornando muito conhecida entre os homens, principalmente para aqueles que desejam ter um pênis ainda maior, só que sem a necessidade de se submeter a métodos constrangedores, operações invasivas ou, até mesmo, ingerir medicamentos que prometem melhorar esse desempenho.

Uma de suas principais vantagens é que pode ser explicada por médicos urologistas, mostrando-se completamente capaz de satisfazer essa necessidade dos homens. O método pode ser exercido dentro da sua própria casa, sem complicações e no momento em que estiver mais confortável. É extremamente rápido e simples.

O que é Técnica de Jelqing?

Técnica de Jelqing

A Técnica de Jelqing é muito popular entre os homens que desejam ter um aumento peniano sem a necessidade de passar por procedimentos que possam vir a se tornar dolorosos ou que, simplesmente, não estejam dentro de suas possibilidades. Ela consiste em utilizar das próprias mãos, em uma espécie de massagem, para estimular o crescimento do pênis.

No entanto, é importante saber a maneira correta de executá-la para evitar machucados na área ou qualquer outro tipo de lesão. Alguns médicos até dizem que, se executada de maneira errada, poderá causar um grande desconforto na área e, dependendo da intensidade, até mesmo uma “fratura”.

Como funciona a técnica de Jelqing?

A técnica Técnica de Jelqing tem como fundamento o aumento da circulação sanguínea na região do pênis, fazendo com que ele se alongue por meio de seu corpo. Aos poucos, com a prática, a região vai aumentando a sua capacidade de receber sangue e, consequentemente, dilatando os vasos locais para oferecer uma sensação de crescimento tanto em largura quanto em comprimento.

O ideal é que o seu passo-a-passo seja experimentado de maneira moderada e com as orientações completas para evitar qualquer tipo de complicação. Maneirar na força com a qual o pênis é apertado é o ideal, além de utilizar lubrificante para facilitar o ato.

Técnica de Jelqing

Como aplicar a Técnica de Jelqing?

Assim como recomendam os especialistas, a Técnica de Jelqing deve ser experimentada com moderação para que nada de errado aconteça com o seu pênis. Por isso, para facilitar a sua vida, o melhor a se fazer é seguir um tutorial minucioso que previne fraturas e, ainda por cima, garante o sucesso da prática.

Passo 1: aquecimento

O primeiro dos passos encontrados para colocar a técnica em ação é o aquecimento de todos os tecidos do seu órgão genital. Isso reduz os riscos de lesões durante a prática. Para que esse passo seja realizado, algumas das recomendações são:

  • tomar um banho quente;
  • acrescentar uma compressa ou toalha quente no pênis;
  • aplicar uma bolsa de água quente na região.

Assim que você finalizar a fase do aquecimento da Técnica de Jelqing, é necessário colocar o seu pênis em um nível médio de ereção. Isso fará com que a entrada de sangue aumente no seu órgão. O ideal é que o pênis esteja ereto, mas não duro a ponto de estar pronto para realizar uma penetração.

Após isso, você precisará aplicar um pouco de lubrificante na região para que possa ir para as próximas fases. Assim, você facilitará os movimentos e, consequentemente, evitará possíveis machucados.

Passo 2: exercícios

Assim que toda a fase de aquecimento da Técnica de Jelqing tiver sido devidamente cumprida e você chegar ao nível correto da sua ereção, o ideal é que comece com a fase de exercícios. Assim, será possível dar os primeiros passos em busca de um pênis maior, que eleve a sua autoestima.

Os exercícios incluem:

  • segurar na base do pênis, utilizando do indicador e polegar para envolver o órgão;
  • apertar ligeiramente o corpo do órgão, sem que cause dor, mas com força o suficiente para que o sangue fique preso no local;
  • deslizar a mão por cima, de baixo para a região superior, sem que os dedos saiam de toda a extensão do pênis;
  • repetir os passos com a outra mão, agarrando da base da glande com a primeira mão.

O comum é que esses exercícios sejam repetidos por cerca de 20 vezes ao longo do processo, principalmente para os homens que começaram, recentemente, a aplicar a técnica.

Passo 3: alongamento

Esta é a última fase dos exercícios e faz com que a sensação de pênis dolorido fique bem longe do seu corpo. Facilitará, também, toda a cicatrização do corpo do seu órgão, permitindo que a técnica seja proveitosa e dê resultados.

Para que tudo isso seja possível na Técnica de Jelqing, você precisará fazer massagens circulares no corpo do pênis, bem com utilizar do polegar e do indicador para que a massagem seja realizada. São cerca de 1 ou 2 minutos após cada exercício. Ao final, o ideal é colocar uma compressa quente na região, variando de 2 a 5 minutos para que o sangue circule livremente.

Quando os resultados da Técnica de Jelqing começam a surgir?

De acordo com as pesquisas realizadas acerca do método, é muito comum que os primeiros resultados comecem a ser notados após 1 ou 2 meses após o início da aplicação de exercícios, aquecimentos e alongamentos. Sendo assim, você poderá observar um crescimento de 0,5 centímetros no pênis.

No entanto, algumas pesquisas ainda indicam que certos homens conseguiram realizar alterações de 2 ou 3 centímetros no próprio órgão. Dessa maneira, se você se dedicar a colocar a Técnica de Jelqing em prática, esses resultados também pode ser seus.

É sempre importante ressaltar que cada organismo funciona de uma maneira particular. Sabendo disso, cada corpo pode reagir a uma maneira e, consequentemente, ofertar resultados diferentes uns dos outros.

Há algum risco na técnica Técnica de Jelqing?

Assim como já foi mencionado por algumas vezes ao longo do texto, a técnica só passa a ser perigosa caso executada de maneira errada. Sendo assim, se você tem interesse em alongar o seu pênis, é necessário que siga o passo-a-passo indicado.

Além disso, se tiver dúvidas acerca de como realizar os procedimentos, o mais indicado é que busque por maiores tutoriais ou leia por várias vezes as instruções repassadas acerca da Técnica de Jelqing. Assim, você evitará que qualquer tipo de acidente aconteça e acabe por causar dor e sequelas.

Gel para ajudar no Exercício Jelq?

Técnica de Jelqing

Um bom jeito de melhorar o seu resultado com os Exercícios Jelq ou Técnica de Jelqing, é usando um gel para aumentar o pênis. Esses géis são apropriados para quem busca o aumento do pênis de forma natural e segura.

Existem diversos géis de aumento peniano por aí, mas a maioria não funciona simplesmente por se tratar de um gel corporal comum, sem nenhuma comprovação científica. Aqui, sempre recomendamos o uso o Xfurya Gel, que inclusive já fizemos um artigo sobre ele aqui no site.

Onde comprar Xfurya Gel para ajudar nos exercícios Jelq?

Se você se interessou em comprar o Xfurya Gel, recomendamos que você vá até o site oficial do fabricante e faça seu pedido por lá. Esse gel além de ajudar a aumentar o pênis, ainda ajuda a ter mais desempenho sexual, fazendo sua ereção durar muito mais do que antes e fazendo você ter total controle sobre quando irá ejacular.

Para ir até o site oficial do Xfurya Gel, clique no botão abaixo e peça agora mesmo seu Gel de Aumento Peniano para ser usado junto de suas técnicas Jelqing/exercícios Jelq.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Veja também: RedTube