Como Engrossar o Pênis Naturalmente? Exercícios Simples

Como Engrossar o Pênis Naturalmente? Sem dúvida essa é a dúvida de muitos homens que consideram seu pênis fino. Veja agora um artigo completo explicando como fazer para engrossar o pênis naturalmente e sem sofrimento.

Como Engrossar o Pênis

É muito provável que, enquanto homem, você já deva ter tentado descobrir como engrossar o pênis. No entanto, se você saiu buscando na internet e acabou se frustrando com os métodos ou porque pareciam muito invasivos ou porque tinham um valor muito elevado, então pode ficar tranquilo. Aqui, trazemos as melhores maneiras de ampliar a sua autoestima.

Tomando como base as recomendações oferecidas por especialistas, é possível listar diversos métodos capazes de engrossar o pênis. Ainda assim, é necessário ter cautela ao executar cada um deles, para evitar fraturas e possíveis problemas na região.

 

Como Engrossar o Pênis: Anel Peniano

Um dos itens mais procurados do sex shop pode ser um dos principais responsáveis pelo aumento peniano. Além de muito populares e de fácil utilização, os anéis penianos também ajudam o público masculino a retardar a ejaculação e deixar o pênis ereto por mais tempo. Uma de suas principais funções é manter o sangue circulando na região peniana, estimulando os vasos.

No entanto, o ideal é ter cuidado com a utilização do objeto, visto que, ao colocá-lo por muito tempo e com pouca informação, é muito provável que você tenha sérios problemas. Os próprios urologistas recomendam um uso moderado para que não haja futuras dores de cabeça.

O uso é muito comum para aqueles homens que sofrem com problemas de disfunção erétil ou para quando há qualquer tipo de dificuldade que envolva manter o pênis erguido ou rígido. O sangue ficará preso no local, mantendo o órgão de pé por muito mais tempo para garantir uma boa noite de sexo.

Na maior parte dos casos, o seu pênis terá uma aparência mais avantajada, visto que as ereções irão se tornar mais vigorosas com o uso. No entanto, é que o período de utilização seja de 20 minutos, com intervalos, para evitar que a circulação do sangue fique presa por muito tempo. Sendo assim, após a utilização o mais adequado é realizar uma massagem na área.

Engrossar o Pênis

Massagem Com Água Quente

Se você está procurando saber como engrossar o pênis, mas de uma maneira simples e sem muitos custos ou riscos, o ideal é realizar uma massagem com água quente, visto que o líquido em temperatura maior pode dilatar os vasos e dar a sensação de crescimento.

Muitos árabes da antiguidade começaram a disseminar essa técnica ao redor do mundo, visto que queriam ter órgãos sexuais mais avantajados. Além de promover um engrossamento, ainda é possível realizar uma estimulação no pênis, deixando-o duro e ereto naturalmente.

As massagens devem ser realizadas por meio do ato de acariciar o pênis, fazendo movimentos que simulem o sexo. Dê preferência para a utilização de gel lubrificante no processo, visto que evitará possíveis lesões bastante desagradáveis.

Exercícios Para Engrossar o Pênis

Existem exercícios que são capazes de estimular o músculo PC e a glande, ambas regiões extremamente sensíveis do corpo masculino. Isso garante uma libido ainda mais alta e você poderá descobrir como engrossar o pênis sem muita dificuldade. Muitos profissionais recomendam esses tipos de exercícios e vários homens já relataram resultados concretos.

Como Engrossar o Pênis: Alongamento Normal

Por meio dessa técnica, você deverá segurar o corpo do pênis, cerca de 1 centímetro abaixo da glande. Em seguida, poderá esticar ligeiramente o pênis com força para senti-lo esticando para fora, mas evitando sentir qualquer tipo de dor. A posição deve ser mantida entre 20 ou 30 segundos e, logo em seguida, relaxar. O alongamento deve ser realizado para baixo, para cima, para a direita e para a esquerda.

Alongamento Invertido

Com o alongamento invertido, basta colocar o dedão de ambas as mãos 1 centímetro abaixo da glande. Os seus outros dedos devem vir por baixo do pênis, oferecendo uma espécie de suporte. Em seguida, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem a necessidade de mover os dedos de baixo. Manter a posição por 20 segundos e, em seguida, relaxar. O ideal é que os passos sejam repetidos de 5 a 7 vezes, com intervalos de 5 segundos entre cada um deles.

Alongamento Rotativo

Para saber como engrossar o pênis por meio de alongamento rotativo, o homem deve agarrar o pênis 1 centímetros abaixo da glande, utilizando o indicador, bem como o polegar de uma das mãos, puxando o pênis ligeiramente para fora até que uma pequena pressão seja sentida. Ao final, rodar o pênis em uma única direção entre 10 e 15 segundos. Repetir os passos de 5 a 10 vezes.

Massagem Tântrica

Mais uma das técnicas imensamente procuradas na internet e com especialistas é a massagem tântrica. Por meio dela, além de estimular o seu pênis nos mais variados locais, ainda será possível atingir orgasmos múltiplos para uma das melhores experiências relacionadas ao sexo.

No lugar de subir e descer a mão, como em uma masturbação comum, o ideal é apoiar o seu pênis com uma das mãos, acariciando-o com a que estiver livre e obtendo uma breve pressão. Assim, você saberá como engrossar o pênis em apenas alguns movimentos.

Em seguida, a mão que está com a função de acariciar deve deslizar pelo órgão, subindo e descendo devagar. Após isso, tocar a glande com os dedos de modo sutil enquanto a mão ainda faz movimentos de vai e volta. Os movimentos de torção também podem ajudar, mas com bastante paciência para evitar machucados.

Durante todos os procedimentos, o ideal é que você tenha paciência. A leveza é o principal ponto da massagem e a pressão exercida no órgão deve ser pouca, na medida certa para estimular a circulação do sangue.

 

Como engrossar o pênis: Bioplastia

Alguns métodos sobre como engrossar o pênis podem exigir métodos pouco mais invasivos, mas, ainda assim, extremamente seguros. A bioplastia é um deles, realizado por especialistas da área para ampliar a sensação de felicidade do homem com o tamanho de seu próprio órgão.

A técnica consiste no preenchimento, bem como estimulação, de terminações nervosas, além de uma pequena introdução de uma cânula sem ponta cortante, evitando que vasos sanguíneos sejam atingidos. A anestesia local é bastante simples e toda a operação leva em torno de 30 minutos. De modo geral, o pênis pode engrossar entre 1 até 3 centímetros.

Gel Para Engrossar o Pênis Funciona?

Engrossar o Pênis

Sim, se você ouviu falar por ai da existência de gel para engrossar o pênis, saiba que funciona sim e que vale muito a pena. Mostramos acima os exercícios para engrossar o pênis, mas pense bem, como será que é fazer esses exercícios com o pênis seco, sem nenhuma lubrificação. No mínimo irá incomodar, não é mesmo? Pois bem, ai entra o uso do gel para engrossar o pênis.

Gel para engrossar o pênis além de ajudar a engrossar, ainda ajuda a aumentar o tamanho. Existem muitos géis disponíveis para venda no Brasil, mas tome cuidado pois a maioria não funciona, pois não passam de simples géis de massagem corporal, e não tem nenhum ingrediente que ajude de verdade a engrossar o pênis.

Um gel que já escrevemos sobre ele aqui no site e recomendamos sem pensar duas vezes é o XFurya Gel, ele é natural e tem ingredientes que ajudam a engrossar e também aumentar o tamanho do pênis.

Onde Comprar o Xfurya Gel Para Engrossar o Pênis?

Se você quer comprar o gel para engrossar o pênis, saiba que ele só é vendido no site oficial do fabricante. Caso você veja ele sendo vendido em algum outro lugar, não caia nessa pois provavelmente é uma falsificação que além de não funcionar, ainda pode lhe trazer problemas como irritações e alergias.

Para ir até o site oficial e comprar o XFurya Gel, basta clicar no botão abaixo e aproveitar agora mesmo uma promoção exclusiva!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Veja também: RedTube